engenharia de agrimensura
Com a popularização das tecnologias de posicionamento global via satélite e de geoprocessamento, a Engenharia de Agrimensura ganhou maior visibilidade no mercado, exigindo profissionais qualificados tanto para o manejo de novos equipamentos quanto na extração e análise de informação dos dados coletados.

Com isso, o trabalho do engenheiro passou a ir muito além de apenas medir e demarcar terras agrícolas, ampliando o campo de atuação em diversos segmentos.

Aliada da tecnologia: com mapas digitais e GPS fazendo parte do dia a dia de indústrias diversas, a Engenharia de Agrimensura ganhou importância para a aplicação correta destas tecnologias, bem como para a inovação no desenvolvimento das próprias tecnologias de geolocalização

Amplo campo de atuação: elaboração de cartas e plantas topográficas para obras de infraestrutura, atuação como perito agrimensor, demarcação de áreas, sistemas de saneamento, obtenção e tratamento dados de levantamentos topométricos, geodésicos, gravimétricos, hidrológicos, fotogramétricos e muito mais

Alto índice de empregabilidade

Único curso em Belo Horizonte

Curso com nota 4 no MEC

INSCREVA-SE

INFORMAÇÕES
Encontre o curso ideal para você e torne-se o profissional que o mercado de trabalho procura.

Duração: 4 anos
Turno: Noite
Vagas: 100 vagas
Unidade: Gameleira
Mensalidade especial* : R$ 798,00

INSCREVA-SE

*Consulte condições comerciais. Válido apenas para novos alunos, desconto não cumulativo. Vagas limitadas. Promoção por tempo limitado.

financiamento e parcerias

FALE COM A GENTE






    Aviso de Privacidade - Você pode conhecer melhor como tratamos e usamos seus dados pessoais e seus direitos através de nosso aviso externo de privacidade.

    TELEFONES:

    31 3372.3703 |  31 98446-2126

    ATENDIMENTO:

    Segunda a Sexta-feira - 08h as 21h

    UNIDADE GAMELEIRA

    Rua Gastão Bráulio dos Santos, 837 - Gameleira

    CEP 30510-120 - Belo Horizonte - MG